sábado, 11 de julho de 2009


cercada de pessoas que mentem para sobreviver e pouco se importam com o próximo.Nessa sociedade você tem que saber lidar,porque fazem de tudo pra conquistar o poder e conseguir o máximo de dinheiro.E eu me sinto, com tudo isso á beira de um precipicio,e ninguém pra me ajudar, e ninguém percebe que eu to sangrando e perdendo vida á cada recaída.E as cores parecem desaparecer e eu to congelada por dentro. Me ajude.
Não consigo sentir meus sentidos, eu apenas sinto medo de tudo e todos e frio.Me ajude a alcançar a minha alma.E eu corro só de olhar em volta e ver tantas mentiras,hipocrisias,falsidades que me dão nojo só de estar perto e saber que eu vivo num mundo que eu não posso confiar em ninguém,pois as pessoas são as mesmas hipócritas de sempre e isso não vai mudar .. NUNCA !
Me machuca ter chegado até aqui e ter que sacrificar tudo, mais eu to sento forçada a desistir por causa dessas pessoas. E se não for isso,o que mais eu posso fazer? mas nada...
eu já cansei de confiar , de tentar ajudar e as pessoas continuarem as mesmas idiotas de sempre.
Agora pouco me importa os amigos, pra que ajudar se não dão valor? mas é como eu disse..
A SOCIEDADE HIPÓCRITA NUNCA MUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog