sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ja sonhei de mais,ja construi castelos,que brutalmente foram destruidos por você...
Eu jah acreditei em fadas,e em um final lindo e feliz para nós...Mais você com sua mania insuportavel,de destruir todos os meus sonhos,foi lá e acabou com tudo....
Depois de tentar recuperar todos os sentimentos lindos,de tentar reatar e ficar numa boa e você nunca colaborar,eu desisti...
Descobri que estava tentando continuar uma história que nunca vai poder existir,pq você é muito cabeça dura...Não digo que deixei totalmente de te amar...mais depois de tantas vezes você magoar meu coração eu desisti de tentar...
Minha vida mudou, e garanto que para bem melhor...Mais como você ja pode perceber que eu estou feliz e você simplesmente não suporta isso...Teve que ficar tentando me fazer sentir mal
pelo que fiz...Mas não me arrepende nem um pouco do que fiz...To te esueendo aos poucos...Sei que a nossa históriia foi linda,mais como vc msm diz...Não existem contos de fadas...
E agora tudo o que eu te desejo é muita felicidade,espero que você deseje o msm pra mim...
Nunca irei me esquecer do que agente viveu,mas tenha certeza de uma coisa,nós nao iremos mais voltar....Ponha isso na sua cabeça e de um jeito de me deixar ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog