sábado, 18 de julho de 2009

PERSONALIDADE


Tenho minha personalidade própria,não preciso de ninguém pra pensar...Tenho minhas próprias ideias,não robo de ninguém...Posso muito bem usar um pouquinho o cerebro pra pensar,a final é pra isso q temos um...
Tenho minhas proprias palavras,não as pego de ninguém...Tenhoo meu estilo,nãao copio...
Faço tudo conforme minha cabeça,e coração estão mandando,tenho palavras verdadeiras! Minha mente é muito fértiil,escrevo,faço e ajo de uma maneira bem legal!
Procuro sempre estar muito diferente de todos,afinal de todos tivessem de ser iguais,teriam nascido todos com o mesmo rosto,mesmo corpo,mesmas personalidades,enfim....Seja você pense com a sua cabeça,tenha suas ideias....E não use os outroos pq se não nunca estaraa sendo você..Apenas uma cópia falsificada de alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog