terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Já lidei com tantas perdas, com tantos amores, com tantas amizades e pessoas, mas você, você foi o mais importante de tudo, eu mudei muito pra recuperar o seu amor, mas parece ter sido tarde de mais,porque você já pertence a um outro alguém, um alguém que talvez esteja te fazendo muito feliz! Queria muito poder ser esse alguém, por quem você tbm mudou, queria ser a razão da tua felicidade, queria também ñ ter que passar por isso, que passo agora, essa dor enorme, que é estar longe de você, e saber que ñ tem remédio, e ñ ter pra onde fugir.!

Eu espero superar isso muito rápido, porq eu ñ quero mais sofrer por você, isso ñ é bom pra mim, porque isso só me corroi e me machuca por dentro, e tudo isso é um sentimento que ñ sai de mim, mas será preciso este sentimento morrer, porq você está longe, e parece ñ voltar por um bom tempo, eu apenas queria poder ter a chance de dizer: EU TE AMO PELA ULTIMA VEZ! L L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog