terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

L

Quando a gente perde aquele alguém que ama, é muito ruim é muito difícil,esquece-lá, a vendo, mas é pior ainda, ama-lá e não poder vê-la.!

Um dia eu amei você,eu te desejei mais que tudo, eu quis estar com você a todo tempo, fiz de tudo pra recuperar você, mas todas as tentativas foram em vão!Por que mais uma vez a distancia nos separou, eu mudei, e você também,e realmente você acabou mudando definitivamente! Quando descobri eu fiquei muito mal, meu coração ficou aos pedaços, e agora me dói saber, que você esta longe de mim, e ainda pior, você esta com outro alguém.Um alguém que teve toda a sorte que ñ tive de estar com você, de estar ao seu lado,de estar com você a todo momento, e em tudo q você precisa, pois é realmente essa pessoa é uma pessoa de muita sorte, porque você é maravilhoso, só eu que sou tão tola, pude perde-lo por um motivo ainda até hoje desconhecido, um medo idiota, que agora me corroi por dentro, por saber que ñ pertenço mais a você, e que da mesma maneira você já não pertence mais a mim!

E aqui dentro do meu coração permanece este vazio, até um dia você dizer que ira voltar, e que tudo poderá ser como antes, e que a felicidade será nossa outra vez, mas enquanto isso, terei que aprender a viver com este imenso vazio, e tbm terei que suportar você com outro alguém mesmo você sabendo que ainda te amo!

Um comentário:

  1. queerida, adorei seu blog, pode dár uma olhadinha no meu ? , estou seguindo você ! me segue tbm? *-* mtmt obg , bgs :*

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog